quarta-feira , 8 julho 2020
Home / Cursos & Eventos / Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro

Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro

Depois de muita especulação sobre a realização do Lollapalooza Brasil em decorrência dos cancelamentos de eventos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Time For Fun, que faz o festival no Brasil, publicou um comunicado oficial confirmando o adiamento já com uma nova data: 4 a 6 de dezembro — o mesmo período da CCXP 2020, que acontece de 3 a 5. A Chevrolet, patrocinadora, afirmou que manterá o Onix Day, show com três apresentações de artistas do lineup realizado antes do evento oficial para ganhadores de promoções realizada pela marca da General Motors.

Alguns dos headliners anunciados para a data original (3 a 5 de abril) permanecem confirmados, como Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott. A T4F promete uma atualização sobre demais nomes “o mais rápido possível”, diz a nota publicada no Instagram do Lollapalooza Brasil. Os ingressos adquiridos para a primeira data serão válidos. Em breve, a empresa disponibilizará em seu site atualizações sobre sua política de reembolso caso parte do público não puder comparecer.

Publicidade

No comunicado, a T4F  informa que as medidas foram tomadas seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e priorizando a saúde e segurança dos fãs, artistas e funcionários.

A confirmação de adiamento do Lollapalooza Brasil acontece um dia após os anúncios do postergamento das edições chilena e argentina serem veiculadas.

Patrocinadores

Esta edição do festival já contava com um time de patrocinadores composto por Adidas, Budweiser, Chevrolet, Coca-Cola, Doritos e Vivo.  Budweiser e General Motors (Chevrolet) confirmaram manter o acordo feito com a T4F assim como Samsung, Prevent Sênior e Tanqueray, apoiadoras. Também estava entre os apoiadores Colgate.

Fonte: Meio&Mensagem

Veja Também

Começa neste sábado, dia 30, 1º Festival Delivery de Gastronomia de Rio das Ostras

Comidas deliciosas e bebidas a preços promocionais. É isso que o setor de gastronomia de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *