terça-feira , 11 agosto 2020
Home / Empresas & Negócios / Junta Comercial atende empresários e escritórios de contabilidade de Rio das Ostras

Junta Comercial atende empresários e escritórios de contabilidade de Rio das Ostras

Desde setembro de 2018, Rio das Ostras passou a contar com uma Delegacia da Jucerja – Junta Comercial do Estado. A unidade da Jucerja, ligada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, fica no Centro de Cidadania e significa muito para empreendedores do Município e Região.

Com a instalação do órgão, abertura, alteração e baixa de pequenas, médias e grandes empresas são bastante agilizadas, incentivando investimentos na Cidade. Outros serviços como registros de Livros Mercantis, registros de atas e procurações também são realizados.

Entre outubro de 2018 e junho de 2019, os números apresentam média mensal de 284 atendimentos, com cerca de 14 pessoas atendidas por dia. Os números representam crescimento quadrimestral de atendimentos em cerca de 24%.

O fato de existir uma unidade da Junta Comercial em Rio das Ostras ajuda a diminuir os custos e o tempo dos empresários e escritórios de contabilidade, que antes precisavam se dirigir a Macaé ou Casimiro de Abreu, municípios vizinhos mais próximos, para atendimento.

“Nossa Delegacia está liberada para atender a outros 28 municípios, da 2ª e 7ª regiões, o que facilita muito aos escritórios de contabilidade que possuem clientes em outras cidades”, disse Leticia Cristina Cardoso Dias Teixeira, delegada responsável pela 29ªDelegacia, localizada no Centro de Cidadania.

A Jucerja de Rio das Ostras fica no Centro de Cidadania e funciona de 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Telefone para informações: (22) 27716646.

Publicidade

Veja Também

Prefeitura de Rio das Ostras presta contas de dois anos de gestão

Rio das Ostras faz prestação de contas    Prefeitura de Rio das Ostras presta contas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *