terça-feira , 22 setembro 2020
Home / Empresas & Negócios / Italínea móveis planejados sai na frente com o Home Office Class

Italínea móveis planejados sai na frente com o Home Office Class

Vendas de Home Office personalizados com projetos exclusivos aumenta nossas vendas, diz proprietário de lojas Italínea  

 

Pesquisa da Cushman & Wakefield aponta que, para 85% dos executivos, a experiência do trabalho remoto tem mais pontos positivos do que negativos

A Cushman & Wakefield plc é uma empresa global de serviços imobiliários comerciais. A sede da empresa está localizada em Chicago, Illinois. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários comerciais do mundo, com receita de US $ 8,8 bilhões em 2019.

Depois de semanas trabalhando em casa, 73,8% das empresas pretendem instituir o home office como prática definitiva no Brasil após a pandemia do novo coronavírus.

Essa é a conclusão de um estudo realizado pela consultoria Cushman & Wakefield – e obtido pela Revista Exame com exclusividade – que ouviu 122 executivos de multinacionais que atuam no país.

Baseado nestas pesquisas e a grande procura no atendimento online das lojas do grupo Villaare o empresário Rodrigo Arenales está lançando com atendimento exclusivo o Italínea Home Office Class

PROMOÇÃO: Clique no banner e fale com um de nossos atendentes e ganhe o projeto do seu novo Home Office Class personalizado.

“O home office deixou de ser uma necessidade momentânea para ser realidade, antes permanecíamos pouco tempo dos dias em nossas casas, agora, as moradias serão uma extensão da nossa vida social e também profissional, com maior integração que gera e para essa nova sinergia haverá necessidades de novas formas de separação desta convivência física dentro dos imóveis, onde o home office deixa de ser ambiente improvisado para um conceito de organização planejada e decorada com qualidade e bem estar necessários”, diz o empresário Rodrigo Arenales.

 

Veja Também

Fritz-Kola: o refrigerante alemão compete com Coca e Pepsi

O refrigerante alemão Fritz-Kola foi lançado no mercado em 2003 Quando Mirco Wiegert e Lorenz ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *