terça-feira , 19 outubro 2021
Home / Empresas & Negócios / Grupo Madero chega a 250 restaurantes com abertura do Jeronimo Track em Bauru

Grupo Madero chega a 250 restaurantes com abertura do Jeronimo Track em Bauru

A estreia do restaurante teve inauguração beneficente com as crianças do Projeto Recriar

Os Bauruenses têm razões de sobra para celebrar a chegada do restaurante de número 250 do Grupo Madero! Em grande estilo, o Jeronimo Track abriu as portas com convidados muito especiais: as crianças do Projeto Recriar de Bauru, que foram as primeiras a ganhar uma tarde inesquecível, quando conheceram em primeira mão o cardápio do restaurante.

Na cidade, os fãs do Grupo Madero já vinham aguardando ansiosos pela inauguração do caçula Jeronimo Burger, conhecido por oferecer uma experiência única de gastronomia, voltada para os millennials com proposta fast casual. Com mais de R$ 5.5 milhões de investimento, o projeto de 400 m² tem capacidade para 109 lugares e fica na badalada Avenida das Nações Unidas, 2713.

O restaurante foi criado pelo chef e empresário Junior Durski, conhecido pela obsessão por qualidade – sua marca registrada- que lhe rendeu títulos importantes nas mais renomadas publicações do Brasil, como Chef do Ano, Restauranteur do Ano e Chef 5 Estrelas. E é dentro desta filosofia que são preparados as delícias do cardápio do Jeronimo Burger, que depois da primeira mordida, não deixa dúvidas sobre o cuidado de cada detalhe que é oferecido.

Os aguardados burgers com preparo e receita exclusiva, são prensados em chapa de aço carbono, que mantém a máxima suculência,ao ser pressionada contra a carne, criando também uma casquinha crocante por fora. O pão brioche toasted temsabor inigualável, levemente tostado com um toque de manteiga. Outro segredo é a maionese, com receita artesanalque dá um sabor único aos burgers. Os lanches são preparados na hora, com rapidez e em quatro tamanhos pra todos os tipos de fome e de grupos. As saladas acompanham muito bem, com molho especial e pedacinhos de bacon, e as sobremesas envoltas em caldas, são simplesmente uma tentação à parte.

Outro motivo para os bauruenses festejarem é o ambiente, que faz tanta vista quanto às delícias do cardápio. Sustentável e personalizado, o projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski, utiliza containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga. A atmosfera moderna e urbana também tem tecnologia de sobra e convida o cliente a escolher os itens em terminais de autoatendimento, além de poder pedir pra viagem rápido e fácil pelo Jeronimo APP, disponível para Apple Store e Google Play, pelo https://delivery.jeronimoburger.com.br.

Tem mais novidade no final pra levar para a família! São pratos congelados com a assinatura do chef, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha, e a Tilápia Grelhada com purê de batatas, entre outros.

Publicidade

Jeronimo Track Bauru
End: Avenida das Nações Unidas, 27-13
Horário de funcionamento:
Café da manhã: 7h às 11h- Salão: 7h às 23h
App: 7h as 22:45h – Take Away: 7has 23h

Veja Também

Grupo Vilarejo apoia projeto Harmônicos de conservatória

A obstinação da cantora e compositora, Juliana Maia, pela música e pelo distrito de Conservatória, ...

Deixe uma resposta