terça-feira , 11 agosto 2020
Home / Empresas & Negócios / FCA e Visa anunciam parceria com McDonald’s

FCA e Visa anunciam parceria com McDonald’s

(Crédito: Oliur M/unsplash)

Acordo tem como objetivo desenvolver soluções que tornem a jornada dos consumidores mais fluida e segura

Em dezembro do ano passado, a Fiat Chrysler Automóveis (FCA) e a Visa se juntaram com o objetivo de desenvolver novas formas de pagamento mais seguras e fluidas para os consumidores. Agora durante a CES 2020, as companhias anunciam entrada da rede de lanchonetes McDonald’s como parceira do projeto.

Ainda no primeiro semestre deste ano, as marcas apresentarão a primeira solução e seus benefícios para os consumidores. A princípio o lançamento alcançará todas as unidades da rede, mas com experiências diferentes para cada formato de loja. A solução inclui o Visa Checkout, serviço de pagamento online da empresa.

“Estamos explorando os momentos de uso de maior relevância para os consumidores. A premissa da solução é ser agnóstica, segura, que a experiência respeite a privacidade, seja acessível ao maior número de usuários possíveis e, a seu tempo, escalável”, afirma Mateus Silveira, gerente de inovação e conectividade de produto da FCA para a América Latina.

Publicidade

A parceria entre FCA e Visa surgiu da busca da montadora de ressignificar o carro. “Ao longo do tempo, o carro será conectado, de alguma forma eletrificado e autônomo. Talvez nem será chamado de carro. Na visão de futuro, o carro já foi chamado de hotel, de escritório. Precisamos identificar os novos significados para ajudar nessa transição”, complementa Mateus.

O passo, de acordo com Percival Jatobá, vice-presidente de inovação e soluções da Visa do Brasil, demonstra que a colaboração entre empresas não ocorre só a nível de startups, mas de grandes corporações. “A colaboração fora do core das empresas agrega valor para o consumidor. A era dos produtos terminou. As pessoas procuram uma solução. Vamos trabalhar as melhores soluções aliadas as marcas”, ressalta Jatobá.

Fonte: Meio&Mensagem

 

Veja Também

Bancos Pan,Inter, BMG e Santander lideram ranking de reclamações ao Banco Central

São consideradas instituições com mais de 4 milhões de clientes O Banco Pan ficou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *