terça-feira , 22 setembro 2020
Home / Cursos & Eventos / Especialista em vinhos abre Espaço Gourmet em Cabo frio

Especialista em vinhos abre Espaço Gourmet em Cabo frio

Noite de degustação promovida pela Cave di Baco atrai compradores lojistas

O reconhecido sommelier Sergio Mendes que atua na Região dos lagos, com passagem por várias casas de vinhos, acaba de abrir em Cabo Frio a Casablanca Champanheria Gourmet, em pode encontrar vinhos das mais diversas origens, bebidas especiais e acompanhamentos para degustação das bebidas no próprio local com preços de prateleiras.

O bairro onde está localizada a aconchegante loja é o charmoso e histórico da cidade, que ainda mantem o clima de poesia e gastronomia com seus diversos bares e restaurantes, um lugar tranquilo que favorece aos amantes dos bons vinhos.   O bairro da Passagem surgiu como base de  apoio na travessia para o Canal do Itajuru. Tombada pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (INEPAC), é a área de povoação portuguesa mais antiga de Cabo Frio e o único núcleo urbano entre 1616 e 1660. As riquezas arquitetônica e histórica transformaram o local em ponto turístico que ainda mantém características da fundação da cidade.

Os destaques da degustação

 

Fomos surpreendidos com a aromas e paladares fantásticos, descritos minuciosamente pelo especialista da Cave di Baco Danillo Menssor Valentim da Silva representante da empresa, que teve a assessoria da promoter de eventos Carla Baptista, como o Gerard Bertrand Cote des Roses 2019 vinho feito no sul da França rose seco Grenache Syrah Cinsault e o vinho branco Tisinandali A.O.C branco 2016 produzido na Geórgia e o brut da Eslovênia Puklavec estate selection simplesmente maravilhosos.

 A

A  cave di Baco é especialista em atendimento online e entregas rápidas para seus clientes e tem em seu portfólio vinhos da Argentina, Austrália, Chile, Eslovênia , Espanha, frança, Georgia, Itália e oferece vinhos brasileiros surpreendentes.

Veja Também

Rio das Ostras promove “Festival Sou Cultura em Casa”, veja programação da semana

O Festival “Sou Cultura em Casa” tem mais uma semana de atrações variadas que estimulam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *