sábado , 25 junho 2022
Home / Carreira / Ensino Superior abre inscrições de recadastramento para moradia estudantil em Macaé

Ensino Superior abre inscrições de recadastramento para moradia estudantil em Macaé

Os estudantes de Instituições de Ensino Superior (IES) Públicas do município de Macaé, terão entre os dias 10 e 20 de junho para realizarem o recadastramento de suas vagas para Moradia Estudantil Temporária.

Segundo informações do Edital N° 07/2022 publicado no portal da Prefeitura de Macaé (Aqui: https://macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1654862673.pdf ), os universitários que já são usuários e estão regularmente matriculados nos Cursos de Graduação públicos/presenciais sediados no município, têm direito ao benefício e devem enviar os dados para o e-mail: recadastramento.casadoestudante@gmail.com .

Promoção Vilarejo

O objetivo da ação é oferecer condições de moradia a estes discentes, que comprovem situação de vulnerabilidade socioeconômica, maiores de idade e oriundos de outras cidades, contribuindo para sua permanência nas Universidades.

A documentação necessária para o recadastramento deve ser enviada em arquivo único de PDF contendo: Original da Comprovação de Matrícula do discente; Relatório de análise sócio econômico emitida pela IES; Carta de Intenção de Permanência do estudante; Comprovante que demonstre ser oriundo de outro município e Histórico Escolar.

Veja Também

Universitários de Búzios devem receber R$ 1500,00 de assistência universitária na próxima terça-feira

  Um grupo de universitários de Búzios esteve reunido hoje (06) na sede da Prefeitura ...

Deixe uma resposta