sexta-feira , 22 novembro 2019
Home / Entrevistas / Empresário que recebeu certificado de Barack Obama vê seu negócio prosperar

Empresário que recebeu certificado de Barack Obama vê seu negócio prosperar

Em Macaé, na capital nacional do petróleo, falar o idioma inglês é quase uma exigência imprescindível para o mercado de trabalho offshore. Quem quiser se habilitar a cargos de maior relevância precisa ter o domínio principalmente da língua inglesa, em muitas vezes com conhecimento de terminologias técnicas conforme as funções a serem exercidas.

Com os números desse mercado de ensino especializado apontando para essa oportunidade de negócios, foi que o jovem empresário Thiago Lopes investiu na criação do American Insight um curso de idiomas, que vem crescendo de tal forma, que já inicia a oferta de franchising para o estado do Rio de Janeiro.

Lopes fala com orgulho do curso como uma Startup que trabalha tecnologias disruptivas, que usam realidade virtual e inteligencia artificial, para otimizar o aprendizado de seus alunos. “A American Insight conseguiu ser aprovada no processo de aceleração/incubação do Startup Macaé, finalista da Copa do Mundo de Empreendedorismo e participante do reality show Planeta Startup da Band.”

Ao jornalista Fernando Passeado o empresário fala com orgulho de suas premiações como o MPE de competitividade do SEBRAE, o Selo de Qualidade Shell de iniciativa empreendedora e de ter recebido assinado pelas próprias mãos do presidente Barack Obama o certificado de empresa relevante para o planeta.

Veja Também

Evandro Júnior, executivo da Energás, fala sobre o potencial econômico no gás natura

O gás tem um potencial bastante positivo no desenvolvimento e retomada da economia, uma vez ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *