quarta-feira , 20 janeiro 2021
Home / Empresas & Negócios / Empresário esportivo lança projeto que une esporte e gastronomia

Empresário esportivo lança projeto que une esporte e gastronomia


São 6500 metros quadrados no estacionamento do quinto maior Supermercado Extra do Brasil, localizado no Bairro no Morumbi, em São Paulo, nas margens da Marginal Pinheiros, no qual circulam um milhão de pessoas por mês. “Contamos com quatro quadras de tênis, cinco de beach tênis e uma de paddel tennis, modalidade de origem inglesa que mistura tênis e squash, além de um espaço gastronômico”, conta Ricardo Camargo, ex-tenista profissional, formado em publicidade e marketing que morou sete anos na Alemanha e atualmente trabalha como promotor de eventos esportivos.

Camargo foi sócio do Unisys Arena, uma estrutura com 32 mil metros quadrados lançado no ano de 2005 que era localizado na mesma região e foi um divisor de águas no mundo do esporte. “Além de ser um centro de excelência, foi a primeira venda esportiva no Brasil envolvendo o naming rights, ou seja, o uso do nome de uma empresa para batizar o espaço, o que deu muito destaque e visibilidade para nós e para o patrocinador”, conta. A empresa que tiver interesse em obter o naming rights, terá um investimento de 500 mil dólares por ano durante 3 anos.
E é isso que ele procura agora, uma marca como parceira de seu novo projeto e poder associar sua empresa a um grande empreendimento de entretenimento esportivo e gastronômico que fica em uma das vias mais movimentadas do país e em um bairro de alto poder econômico, vai ter uma média de 1500 a 2000 alunos e frequentadores das atividades esportivas e gastronômicas, além do público flutuante nos diversos eventos que ocorrerão. Serão oferecidos 40 empregos diretos e 100 indiretos.

Estão disponíveis também mais quatro cotas de patrocínio menores que poderão ser usados para as quadras ou o espaço gastronômico, por exemplo, local no qual serão realizados eventos como aulas com chefs renomados e degustações de vinhos. Camargo, que está estudando propostas principalmente de empresas ligadas aos ramos saúde e de investimento, conta que é um ótimo espaço para a realização de networking, de esportes ao ar livre, os mais indicados em tempos de pandemia, e eventos em geral, não só os ligados aos esportes.
“Infelizmente desta vez não será possível a organização de festas de final de ano em ambientes fechados e esse um ótimo local para uma comemoração em um espaço aberto”, diz. Ainda pensando nos efeitos da pandemia, será oferecido um summer camp para as crianças durante as férias, já que a realização de viagens está muito mais complicada.

Veja Também

Custos invisíveis gerados por pedidos de WhatsApp podem fazer mau ao negócio

O recebimento de pedidos de delivery por WhatsApp é algo que parece economicamente muito vantajoso ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *