quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Empresas & Negócios / Em entrevista ao Estadão, Elie Horn afirma que “nada vai segurar o boom imobiliário”

Em entrevista ao Estadão, Elie Horn afirma que “nada vai segurar o boom imobiliário”

Empresário Elie Horn esta na lista dos bilionários brasileiros

A indústria da Construção Civil pode voltar a respirar sem aparelhos a partir de 2019. É o que aposta o fundador e presidente do Conselho Administrativo da Cyrela, Elie Horn. Em entrevista ao jornal Estadão, o empresário judeu afirmou: “nada vai segurar o boom imobiliário”.

Segundo Horn, que se afastou das atividades executivas da empresa para cuidar do Mal de Parkinson – doença que o acomete há seis anos -, a retomada da economia e a solução para a devolução de imóveis, que está em fase final de tramitação no Congresso, são indícios de novos e bons ares para o setor.

“Acho que estamos vivendo uma virada. Nos últimos dois meses, temos visto muitos lançamentos e muitas vendas. Os números são muito bons. Tudo nos leva a crer que teremos ótimos quatro anos”, afirmou.

Minha Casa Minha Vida

E para ganhar ainda mais espaço no mercado, a Cyrela lançou a marca Vivaz, com foco em empreendimentos populares. A ideia é alcançar os imóveis do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’.

“Temos de aproveitar todas as faixas do mercado. Erramos ao atrasar a entrada no Minha Casa Minha Vida’, mas finalmente entramos. Esse mercado é a cara do País”, disse Horn, em entrevista ao Estadão.”

“Olhando o futuro da Cyrela nos próximos cinco anos, acreditamos que os lançamentos do ‘Minha Casa’ sejam em torno de 30%, enquanto os projetos de médio e alto padrão, 70%”, completou o empresário.
fonte novo noticias.

O empresário Gerde Peixoto especialista em lançamentos imobiliários procurado pelo Economia & Negócios disse:  “Muitos investidores já estão procurando nossa empresa , para desengavetar projetos, que estavam  parados e também contratando estudos para novos lançamentos, por isso concordo plenamente com o mestre Horn”

Veja Também

BRK Ambiental em Macaé inicia campanha que permite parcelar os débitos em até 36 vezes

Ação visa oferecer condições especiais para quitação de dívida Os clientes de Macaé terão uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *