quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Empresas & Negócios / De vendedores de picolés a donos de 14 concessionárias de veículos, inauguram Hyundai de Macaé

De vendedores de picolés a donos de 14 concessionárias de veículos, inauguram Hyundai de Macaé

O cenário da inauguração da concessionaria da Hyundai em Macaé, neste dia (23), na Linha Azul importante via de ligação da cidade, cumpria o ritual festivo que as grandes marcas automobilísticas são exímias em promover.

Moças elegantemente vestidas, formavam um corredor de chegada em um longo tapete vermelho, onde saudavam os convidados com cordialidade e muita simpatia.

E lá estavam eles os objetos de desejos e admiração dos que chegavam ao evento, os vários veículos da linha Hyundai estrategicamente instalados no belo salão de vendas da loja, com destaque para o charmoso e potente Creta 2019, que naturalmente recebia os mais expressivos suspiros de admiração, ou seja, o famoso efeito “Ual”.

A noite ainda reservava surpresas, como o coquetel de rara qualidade e requinte, com garçons que justificavam a vocação de servir, inserida no DNA dos bons profissionais, os fogos de artifícios multicoloridos iluminaram os céus de Macaé, sob o olhar dos presentes, que parecia a reedição da “Virada do Ano”, onde os sonhos se renovam em busca de saúde, paz e muito poder de compra, é claro!

Naturalmente que os nossos leitores gostariam que estivéssemos falando dos carros, seus novos modelos, versões e para não esquecermos nenhum detalhe deixamos aqui o site https://www.hyundai.com.br/ 

Vamos nos ater a um outro momento que chamou muito a atenção do nosso jornalista presente ao evento, que foi o discurso de inauguração do empreendimento, realizado pela senhora Rita Oggioni esposa de um dos proprietários do Grupo senhor Geraldo Oggioni e que ao nosso ver sintetiza a história, a visão e a cultura da empresa que acaba de se instalar em Macaé. E vamos à alguns trechos da fala:

“Primeiramente agradecemos a Deus por mais uma conquista. Com a Hyundai Montreal de Macaé, somamos um número de 14 lojas e isto é para nós motivo de orgulho e alegria.

A nossa história tem início com os dois irmãos: Geraldo e Luiz Carlos Oggioni, quando desde a época em que eram crianças, Geraldo com 12 anos e Luiz Carlos com 7, já vendiam picolés, na praia, na cidade de Conceição da Barra no Espirito Santo. Um vendia e o outro cuidava do dinheiro.

Esta parceria cresceu, outras pessoas se juntaram ao grupo e hoje estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja e participar de mais uma Marca… Gostaria de encerrar com uma mensagem que recebi no final de ano e que me chamou muita atenção: ”

“ Em um lugar longínquo e deserto onde não chovia há tempos e a seca e a fome castigavam as pessoas, um sacerdote pediu a todos que se juntassem-na praça principal para pedir chuvas. Várias pessoas se uniram fazendo uma corrente de oração e um só menino apareceu com um guarda-chuvas. Isto se chama fé!

Quando você joga um bebê de um ano de idade para o alto, e ele se gargalha é porque sabe que na queda alguém irá segurá-lo. Isto se chama confiança!

A cada noite antes de dormir, não temos a garantia nenhuma de que estaremos vivos na manhã do dia seguinte, mais ainda assim colocamos o despertador para tocar. Isto se chama fé, confiança e esperança.

Que possamos nortear nossas vidas sempre pela fé, confiança e esperança.”

A inauguração da Hyundai em Macaé contou com inúmeras personalidades, empresários, profissionais da imprensa, o gerente nacional Thiago Lemes e o diretor Marcelo Marques ambos da Hyundai Brasil.

Veja Também

Público nas salas de cinema diminui em 2018

  No ano passado, 161 milhões de tíquetes foram comercializados nas salas de cinema do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *