segunda-feira , 26 agosto 2019
Home / Empresas & Negócios / De vendedores de picolés a donos de 14 concessionárias de veículos, inauguram Hyundai de Macaé

De vendedores de picolés a donos de 14 concessionárias de veículos, inauguram Hyundai de Macaé

O cenário da inauguração da concessionaria da Hyundai em Macaé, neste dia (23), na Linha Azul importante via de ligação da cidade, cumpria o ritual festivo que as grandes marcas automobilísticas são exímias em promover.

Moças elegantemente vestidas, formavam um corredor de chegada em um longo tapete vermelho, onde saudavam os convidados com cordialidade e muita simpatia.

E lá estavam eles os objetos de desejos e admiração dos que chegavam ao evento, os vários veículos da linha Hyundai estrategicamente instalados no belo salão de vendas da loja, com destaque para o charmoso e potente Creta 2019, que naturalmente recebia os mais expressivos suspiros de admiração, ou seja, o famoso efeito “Ual”.

A noite ainda reservava surpresas, como o coquetel de rara qualidade e requinte, com garçons que justificavam a vocação de servir, inserida no DNA dos bons profissionais, os fogos de artifícios multicoloridos iluminaram os céus de Macaé, sob o olhar dos presentes, que parecia a reedição da “Virada do Ano”, onde os sonhos se renovam em busca de saúde, paz e muito poder de compra, é claro!

Naturalmente que os nossos leitores gostariam que estivéssemos falando dos carros, seus novos modelos, versões e para não esquecermos nenhum detalhe deixamos aqui o site https://www.hyundai.com.br/ 

Vamos nos ater a um outro momento que chamou muito a atenção do nosso jornalista presente ao evento, que foi o discurso de inauguração do empreendimento, realizado pela senhora Rita Oggioni esposa de um dos proprietários do Grupo senhor Geraldo Oggioni e que ao nosso ver sintetiza a história, a visão e a cultura da empresa que acaba de se instalar em Macaé. E vamos à alguns trechos da fala:

“Primeiramente agradecemos a Deus por mais uma conquista. Com a Hyundai Montreal de Macaé, somamos um número de 14 lojas e isto é para nós motivo de orgulho e alegria.

A nossa história tem início com os dois irmãos: Geraldo e Luiz Carlos Oggioni, quando desde a época em que eram crianças, Geraldo com 12 anos e Luiz Carlos com 7, já vendiam picolés, na praia, na cidade de Conceição da Barra no Espirito Santo. Um vendia e o outro cuidava do dinheiro.

Esta parceria cresceu, outras pessoas se juntaram ao grupo e hoje estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja e participar de mais uma Marca… Gostaria de encerrar com uma mensagem que recebi no final de ano e que me chamou muita atenção: ”

“ Em um lugar longínquo e deserto onde não chovia há tempos e a seca e a fome castigavam as pessoas, um sacerdote pediu a todos que se juntassem-na praça principal para pedir chuvas. Várias pessoas se uniram fazendo uma corrente de oração e um só menino apareceu com um guarda-chuvas. Isto se chama fé!

Quando você joga um bebê de um ano de idade para o alto, e ele se gargalha é porque sabe que na queda alguém irá segurá-lo. Isto se chama confiança!

A cada noite antes de dormir, não temos a garantia nenhuma de que estaremos vivos na manhã do dia seguinte, mais ainda assim colocamos o despertador para tocar. Isto se chama fé, confiança e esperança.

Que possamos nortear nossas vidas sempre pela fé, confiança e esperança.”

A inauguração da Hyundai em Macaé contou com inúmeras personalidades, empresários, profissionais da imprensa, o gerente nacional Thiago Lemes e o diretor Marcelo Marques ambos da Hyundai Brasil.

Veja Também

Governo lança programa para produção de petróleo e gás em terra

O Ministério de Minas e Energia lançou ontem (22) o Reate 2020 – Programa de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *