segunda-feira , 26 agosto 2019
Home / Notícias / Crescimento de US$ 33 bilhões até 2024 no mercado do petróleo agita feira Brasil Offshore.

Crescimento de US$ 33 bilhões até 2024 no mercado do petróleo agita feira Brasil Offshore.

O mercado de isolamento zonal deverá crescer de US $ 22 bilhões em 2017 para US $ 33 bilhões até 2024, de acordo com um relatório de 2019 Global. Relatório da Market Insights, Inc. O foco crescente na exploração e produção de campos de petróleo e gás, juntamente com os avanços tecnológicos para melhorar a eficiência da produção, impulsionará o mercado. Além disso, o foco do governo para aumentar a produtividade de campos maduros, acompanhado pelo aumento das atividades de perfuração offshore, complementará o cenário da indústria.

O mercado de isolamento zonal dos EUA testemunhará o crescimento por conta do alto potencial de reservas inexploradas de petróleo, juntamente com o aumento do número de plataformas de perfuração em toda a região. Iniciativas governamentais favoráveis ​​para aumentar a produção de petróleo para atender à crescente demanda de energia estimularão ainda mais o crescimento da indústria. Na Anadarko, a produção de petróleo por poço aumentou em cinco barris por dia, de janeiro de 2018 a fevereiro de 2018.

As expectativas da Associação Brasileira de Empresas Perfuradoras de Petróleo IADC,  sediada em Macaé,  segundo seu secretário Leandro Luzone são as melhores:

“Desde 2017, observamos uma visão mais otimista de futuro para a indústria de petróleo. Grandes investimentos já foram anunciados para os próximos anos. Além das alterações regulatórias e dos leilões ocorridos recentemente, o aumento do preço do petróleo e a maior capacidade das empresas de cortar custos operacionais aumentam a rentabilidade dos projetos. Podemos dizer que a indústria de petróleo aprendeu muito com a última crise e agora vislumbra momentos mais promissores para todo o setor.”

Em junho a cidade de Macaé no estado do Rio de Janeiro sedia a X feira Brasil Offshore que segundo os organizadores será um evento de realização de muitos negócios do setor, que com certeza terão papel fundamental na recuperação econômica do país.

Veja Também

Conselho do FGTS aprova distribuição de 100% do lucro de 2018

Uma das mudanças anunciadas no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a distribuição ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *