domingo , 31 maio 2020
Home / Empreendedorismo / COVID-19 – Startup Moleza cria através de seu aplicativo serviço de voluntariado Ajuda do Bem

COVID-19 – Startup Moleza cria através de seu aplicativo serviço de voluntariado Ajuda do Bem


Segundo um dos fundadores da empresa de prestação de serviços domésticos e empresariais Marcus Coelho, que vão desde uma diarista a cuidadores de idosos a ideia do Ajuda do Bem surgiu do pensamento em ajudar a todos, principalmente aos idosos, nesse período de pandemia do covid-19:

“Decidimos usar nossa plataforma e know how para implementar 2 serviços de uso gratuito através do Ajuda do Bem que é um mecanismo que foi criado emergencialmente para conectar pessoas que estejam dispostas a ajudar a quem está em situação de maior risco de exposição ao COVID-19, onde as mesmas não podem ir a supermercados e farmácias fazer pequenas compras de necessidade no dia a dia, com voluntários. O outro é a Meditação Online que é uma maneira de ajudar pessoas a se conectar com elas mesmas e manter o equilíbrio nesse período tumultuado e que devemos ter tranquilidade e estar preparados para enfrentar momentos difíceis”.

Apesar da empresa atuar em vários município do interior do estado do Rio de Janeiro, o projeto ” Ajuda do Bem” está atendendo inicialmente o Município de Macaé.

Segundo a sócia e coordenadora de comunicação da Startup Moleza Luana Andrade a empresa já atua fortemente no mercado através de seu aplicativo na oferta de serviços diaristas, baby Sisters, cuidadoras de idosos, entre outros:
“Uma grande necessidade que percebemos foi de limpeza especializada nesse período e com isso treinamos e equipamos nossos colaboradores para o serviço de sanitização que consiste em higienização e desinfecção, que diminui o risco de contaminação por microrganismos e contribui para um ambiente mais saudável”.

Espaço de treinamento da Startup Moleza

O produto é a base de Peróxido de Hidrogênio e Quaternário de Amônio, produtos biodegradáveis (Aprovado pela ANVISA). Podendo ser aplicado em paredes, portas, batentes, maçanetas, corrimão, torneiras, válvulas de descarga, interruptores, puxadores de armários, interfones e elevadores.

Os serviços são realizados em residências, estabelecimentos comerciais e condomínios e podem ser contatados para cadastro de colaboradores ou para quem precisa dos serviços em acessos online distintos conforme links abaixo:
IOS da Apple
https://itunes.apple.com/br/app/molezaapp/id1445939806?l=en&mt=8
Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=app.br.c

Cadastro no projeto ” Ajuda do Bem”

http://molezaapp.com.br/ajuda-solidaria

Veja Também

Startup cria serviços que ensinam as pessoas a realizarem pequenos reparos

As economias geralmente resistem a mudanças radicais. Em vez disso, seguem um caminho que geralmente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *