quarta-feira , 5 agosto 2020
Home / Entrevistas / Covid-19: Fredjoger Mendes fala de estratégias para saídas positivas das atividades empresarias

Covid-19: Fredjoger Mendes fala de estratégias para saídas positivas das atividades empresarias

Em entrevista ao programa Economia & Negocios o especialista Fredjoger Barbosa Mendes com um vasto curriculum de Mestre em Engenharia de Produção – Universidade Federal Fluminense, Pesquisador da Estratégia Organizacional certificado nesta área na Universidade da Pensilvânia; Universidade de Illinois e Universidade da Virginia – EUA .

Pesquisador da Liderança e Cultura Organizacional com cursos de aperfeiçoamento na Universidade de Stanford, Universidade de Harvard, Universidade de Cambridge, Universidade de Oxford e Waseda University – Japão. Especialista em Advanced Business Management – University of Akron – EUA MBA – Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas Especialista em Gestão e Tecnologia da Qualidade – CEFET MG Engenheiro de Produção – Faculdade Cenecista Rio das Ostras Lean Six Sigma Black Belt – EDTI e com 26 anos de experiência em gestão de operações e projetos no Brasil, Argentina, Bolivia, Angola. Participação de eventos técnicos e profissionais nos EUA, França e Escócia.

Professor voluntário na UFF, palestrante, blogueiro, youtuber, Linkedin Writer. Obras Autor de mais de 12 artigos científicos publicados em livros, revistas científicas e anais de congressos nacionais e internacionais. Coautor dos livros Lean Six Sigma na Industria do Petróleo e do Livro Lean na Prática Autor do livro Gestão Estratégica Aplicada: Um estudo de caso para o ensino técnico e profissional. Mendes fala sobre a redução da atividade econômica por conta da crise ocasionada pelo coronavírus e sugere estratégias para saídas que tornem as empresas mais fortes.

Veja Também

Coronavírus- Doutora Cristina Menezes aborda os impactos do isolamento funcional

Em entrevista ao programa Economia & Negócios , comandado pelo jornalista Fernando Passeado a médica ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *