quinta-feira , 23 setembro 2021
Home / Giro E&N / Comida boa e café de rei são destaques do Hotel Vilarejo em Conservatória

Comida boa e café de rei são destaques do Hotel Vilarejo em Conservatória

O hotel Fazenda Vilarejo em Conservatória, no estado do Rio de Janeiro cidade famosa por suas raízes seresteiras, fundado em 1982 pelo casal Lili e João Mello, como todo hotel que mantém sua ocupação permanentemente alta, tem os seus segredos, mas após se hospedar é fácil descobrir os destaques e encontrar clientes da época da inauguração acompanhados pelos filhos e netos, que adoram compartilhar suas histórias com o lugar. Não há dúvida que a boa e farta comida faz uma diferença, que encanta o paladar e complementa com chave de ouro tudo mais que é oferecido aos hóspedes.
A nutricionista e chefe de cozinha Luciene Aquino comanda uma equipe de 13 profissionais e diz: você viaja para quê? Já se fez essa pergunta? As pessoas viajam por motivos diferentes, claro. Uns pra relaxar, outros pra se cansar ainda mais. Tem gente que viaja pra fotografar e postar, pra viver a cultura local. Há quem viaje para dormir, se entregar ao ócio. Quem tem filhos pode viajar pra oferecer momentos para os pequenos… A lista do ‘por que viajo’ é imensa, mas independente do motivo que te leve a pegar a estrada, uma coisa é certa: cada viagem é também uma oportunidade de degustar as delícias do lugar. Quem nunca se viu comendo muito mais que o habitual em uma viagem? Jogue a primeira pedra quem nunca saiu de um hotel com uns quilinhos a mais, né? E tá tudo bem. Aliás, tá ótimo!

Café de Rei
Com leite, queijos, doces, salames e muitos produtos cultivados de maneira orgânica e natural na própria fazenda o café da manhã é uma prévia de sabores que virão no almoço e no jantar.
E quem não se rende em um passeio destes ao pão de cebola, de sal, integral, pão de leite, pão de milho, pão melão, trança doce, sonho e os bolos
rocambole, bolo branco, de maracujá, broa, bolo sem glúten
Ovos mexidos, molho de cachorro-quente, queijos, frios e muitas outras gostosuras para começar o dia muito bem alimentado, feliz e disposto. Os sucos de frutas, vitaminas não ficam de fora tudo o cheio de energia para curtir toda a programação do hotel ou fazer a sua própria nas diversas áreas de lazer e entretenimento disponíveis, como jogar tênis, andar a cavalo.


“ Não somos dos primeiros frequentadores, mas lá em casa quando sugerimos um passeio neste estilo natureza, lazer, entretenimento e gastronomia os meus filhos dizem logo, vamos pra Conservatória! Essa já é quarta vez que estamos aqui e sempre acabamos convidando outros casais de amigos, que também trazem seus filhos e está formada a turminha para curtir tudo que o hotel oferece para eles e olha que não é pouca coisa, principalmente agora com o Vilarejo Radical com tirolesas, arvorismo, paredão de escaladas e de rapel” diz Simone Rizzo que mora em Macaé na Região Costa do Sol do Rio de Janeiro.

Hotel Fazenda Vilarejo
@HotelVilarejo
WhatsApp 24 9981-6863 / Tel. 21 2397-0011 / 24 24389000
Conservatória — RJ

Veja Também

Professora Martha Franco fala benefícios do tênis para vida profissional

A professora de tênis Martha Franco conta como o esporte pode contribuir para os profissionais ...

Deixe uma resposta