terça-feira , 2 março 2021
Home / Carreira / Cetep segue com atendimento restrito ao público

Cetep segue com atendimento restrito ao público

Medida visa contenção da disseminação do Covid

Foto: Rui Porto Filho

A Secretaria Adjunta de Qualificação Profissional informa que não procedem informações que circularam em redes sociais a respeito de abertura de vagas para novos cursos no Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep).

Em virtude das medidas de contenção da disseminação do coronavírus, o setor mantém o atendimento ao público restrito Ex-alunos que desejem informações para emissão de certificados podem comparecer à sede da secretaria, na Rua Alfredo Backer, 363, Centro, de segunda a sexta, das 10h às 16h.

O Cetep segue com o objetivo de contribuir para a capacitação da população, sendo um importante instrumento de formação profissional e geração de renda, com cursos voltados para os mais diferentes setores da economia, com foco no aperfeiçoamento e desenvolvimento da mão de obra local.

De acordo o Secretário Adjunto de Qualificação Profissional, Denis Madureira, novos ajustes estão sendo realizados, e programas de ensino formatados, para aprimorar a oferta dos cursos gratuitos. “Estamos trabalhando, ouvindo as demandas, buscando parcerias a fim de que o Cetep ofereça o melhor em qualificação profissional de maneira ampla e gratuita a quem precisa”, destacou Denis.

Todas as informações sobre o Cetep, incluindo novos cursos, abertura de vagas e matrículas, são divulgadas pela Prefeitura de Macaé em seus canais de comunicação oficial nas redes sociais, além do portal http://macae.rj.gov.br.

Veja Também

Pré-selecionados na 2ª chamada do Prouni têm até dia 24 para matrícula

O prazo começou no dia 8 de fevereiro Os candidatos pré-selecionados na segunda chamada do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *