domingo , 20 janeiro 2019
Home / Cursos & Eventos / Campos no interior do estado terá programação com mais de 10 atrações musicais

Campos no interior do estado terá programação com mais de 10 atrações musicais

Gil Paixão

Começa nesta sexta-feira (28) e segue até a madrugada de segunda (31) para terça (1º), na Arena Show Farol, a programação da virada de ano do Alô Farol 2019.

A Prefeitura de Campos preparou quatro dias com 9 shows mais três DJs para animar o balneário campista, sempre valorizando os artistas locais.

 

 

O Alô Farol 2019

espera com muito carinho receber a todos nesse Réveillon, abrindo o nosso verão. Pensando nisso, visando realizar a partir do dia 28 um final de semana da virada bem eclético, foi preparada uma programação com vários estilos, passando por pop rock, sertanejo, samba, axé, prestigiando os artistas locais. Assim aguardamos todas as famílias, curtindo um verão que será marcante para todos nós – disse o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

A primeira noite de música no Alô Farol 2019 terá início com o som do DJ Beto Gusmão, às 20h, com Segredo de Estado às 21h. A banda que nasceu em junho de 1996 já se apresentou em sete estados e produziu 10 CDs de regravações. Comemorando 23 anos de estrada, o grupo apresenta a turnê “Liberdade Viva”, trazendo um apanhado do melhor da música dos anos 60, 70 e 80 – nacional e internacional.

— Expectativa é a melhor possível. Estamos lisonjeados por abrir o Alô Farol 2019. Queremos convidar a todos para o show, que está bem bacana, e tem tido uma boa receptividade por onde passa.

Queremos todos com a gente nesse momento, que com certeza que vai ser uma festa muito bonita – comentou o vocalista e baterista do Segredo de Estado, Nil Andrade.

publicidade

No sábado (29) tem DJ Beto Gusmão às 20h, Sandro Balli às 21h e Promessa do Samba às 23h. Já no domingo (30) a festa começa com o DJ Luciano Lemos às 20h, Karen Moraes sobe ao palco aos 21h e Jota Leonni, às 23h.

 

Show da virada – O viradão começará às 20h de segunda (31) e terá cinco atrações. A abertura ficará com o DJ Gugu, às 20h. Na sequência, sobem ao palco Dom Américo, às 21h; Gil Paixão, às 22h30; e Jack Fiaes, às 0h. O encerramento da festa fica por conta do alto astral de Nelson Príncipe Negro. “Vai ser uma grande festa no Farol. Vamos comemorar a chegada de 2019. Vou ser o último a entrar na festa e quero muito animação de todos”, conta Nelson.

Veja Também

A Brasil Offshore 2019 é oportunidade para crescimento e novos negócios no mercado

Os grandes players do mercado e fornecedores regionais se encontram na Brasil Offshore em busca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *