terça-feira , 16 agosto 2022
Home / Macaé & Região / Câmara anuncia em sessão solene mais 20, empreendimentos para Macaé

Câmara anuncia em sessão solene mais 20, empreendimentos para Macaé

 

Por ocasião da sessão solene pelos 209 anos da cidade, foi destacado a união de esforços que culminaram na arrecadação de recursos e na realização de projetos importantes para a população.

O líder do governo na Câmara, vereador Luciano Diniz (Cidadania), evidenciou o atendimento das emendas impositivas de todos os parlamentares. “Isso nunca aconteceu antes e demonstra a boa relação entre Executivo e Legislativo”. De acordo com ele, em breve, mais de 20 grandes empreendimentos sairão do papel, beneficiando os macaenses.

Macaé foi a cidade que mais gerou empregos em 2022 (segundo o Caged) e teve o menor índice de letalidade em Covid-19 (levantamento da UFRJ)”.
A cerimônia homenageou 88 cidadãos que contribuíram, de diferentes maneiras, para a superação da crise econômica e o desenvolvimento do município.

O presidente do Legislativo, Cesinha (Pros), destacou algumas das obras mais relevantes e frisou que nada disso seria possível sem o esforço coletivo. “O prefeito vem trabalhando bastante, assim como a Câmara que vem fazendo a sua parte. Cortamos cargos e usamos dinheiro do nosso fundo para garantir auxílio emergencial para 2 mil famílias macaenses. Agora, estamos instalando placas para a captação de energia solar, o que deve gerar uma economia ainda maior aos cofres públicos”.

Outdoor Virtual / Clique na imagem , saiba mais!

 

A cerimônia homenageou 88 cidadãos que contribuíram, de diferentes maneiras, para a superação da crise econômica e o desenvolvimento do município

A única vereadora da cidade, Iza Vicente (Rede), lembrou a relevância de ações como a abertura do restaurante popular e a aprovação de leis voltadas para o público feminino.

Veja Também

Legislativo e executivo trabalham para resolver questão do transporte público em Macaé

Governo quer cancelar contrato da SIT “No que depender da minha assinatura, a empresa SIT ...

Deixe uma resposta