quinta-feira , 23 janeiro 2020
Home / Macaé & Região / Cadastro para tendas no Réveillon segue até dia 30, em Macaé

Cadastro para tendas no Réveillon segue até dia 30, em Macaé

Os pedidos de autorização para montagem de tendas nas praias do Réveillon 2020 podem ser feitos até 30 de dezembro. A solicitação deve ser realizada na Coordenadoria de Posturas, das 8h às 17h. O interessado precisa apresentar documento de identificação e indicar, no ato do pedido, o local desejado para localização da material. Até essa segunda-feira (23), 250 pedidos já haviam sido protocolados.

No Revéillon de 2019, ao todo, foram concedidas 350 permissões. A medida tem o objetivo de proporcionar melhor ordenamento do município, e a permissão é válida para toda a orla da cidade. A montagem estará liberada a partir das 14h do dia 31 de dezembro. A entrada de veículos para desembarque dos itens a serem utilizados na barraca será permitida somente até as 18h.

Publicidade

As tendas devem seguir as orientações da normativa, tendo obrigatoriamente que medir 3×3 metros. O espaço é exclusivo para confraternização e não será permitida a realização de festas com cobrança de ingressos, bem como qualquer outro tipo de comercialização. Além disso, não será permitido cercar os espaços com objetos do tipo: bambus, madeiras, ferros, haste de guarda sol, dentre outros.

A fiscalização será realizada pela Guarda Municipal e por fiscais da Coordenadoria de Posturas, que solicitarão comprovante de cadastro no ato da inspeção. Não será permitido, ainda, a utilização de churrasqueiras, tochas, fogos de artifício e recipientes de vidro, inclusive para bebidas. Ao término, o responsável pelo cadastro deverá recolher o lixo produzido.

A Coordenadoria de Posturas está localizada no Centro Administrativo Luiz Osório, na Avenida Presidente Sodré, 466, Centro, 2º andar. Mais informações podem ser obtidas no horário comercial pelo telefone (22) 2765-8700.

Veja Também

Cervejas da Backer: Procon Macaé fiscaliza estabelecimentos

A Procuradoria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Macaé) está fiscalizando estabelecimentos nos quais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *