terça-feira , 11 agosto 2020
Home / Empresas & Negócios / Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Com iniciativa, canal de denúncia à violência contra a mulher e apoio às vítimas passará a estar presente em 60% dos lares brasileiros

A Avon oficializou acordo com o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que vinha sendo negociado desde o primeiro semestre, para divulgar em todas as embalagens dos produtos da empresa o logo do serviço 180 – “Ligue 180”-, canal 24 horas que recebe denúncias de violência contra a mulher e também oferece apoio e orientação às vítimas.

O canal passará a ser divulgado em milhões de embalagens dos produtos Avon que são comercializados todo os dias, por meio do trabalho de um milhão de revendedoras. As primeiras linhas a receberem o ícone foram as da marca Colors. Assim, a estimativa é que a mensagem do “Ligue 180” passe a estar presente em 60% dos lares brasileiros.

O convênio foi assinado durante o III Seminário Internacional Brasil – União Europeia sobre prevenção da violência doméstica contra a mulher. Por meio dele, o Instituto Avon, que há anos combate a violência contra a mulher, também terá acesso aos dados do banco de dados do Ligue 180 podendo, a partir deles, elaborar pesquisas, estudos e viabilizar projetos em defesa da mulher.

vilarejo2
Publicidade

Veja Também

Bancos Pan,Inter, BMG e Santander lideram ranking de reclamações ao Banco Central

São consideradas instituições com mais de 4 milhões de clientes O Banco Pan ficou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *