quinta-feira , 23 janeiro 2020
Home / Empresas & Negócios / Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Com iniciativa, canal de denúncia à violência contra a mulher e apoio às vítimas passará a estar presente em 60% dos lares brasileiros

A Avon oficializou acordo com o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que vinha sendo negociado desde o primeiro semestre, para divulgar em todas as embalagens dos produtos da empresa o logo do serviço 180 – “Ligue 180”-, canal 24 horas que recebe denúncias de violência contra a mulher e também oferece apoio e orientação às vítimas.

O canal passará a ser divulgado em milhões de embalagens dos produtos Avon que são comercializados todo os dias, por meio do trabalho de um milhão de revendedoras. As primeiras linhas a receberem o ícone foram as da marca Colors. Assim, a estimativa é que a mensagem do “Ligue 180” passe a estar presente em 60% dos lares brasileiros.

O convênio foi assinado durante o III Seminário Internacional Brasil – União Europeia sobre prevenção da violência doméstica contra a mulher. Por meio dele, o Instituto Avon, que há anos combate a violência contra a mulher, também terá acesso aos dados do banco de dados do Ligue 180 podendo, a partir deles, elaborar pesquisas, estudos e viabilizar projetos em defesa da mulher.

vilarejo2
Publicidade

Veja Também

Granado chega aos 150 em crescimento

Botica mais tradicional do País deve inaugurar sete lojas em 2020, duas já confirmadas em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *