quinta-feira , 23 janeiro 2020
Home / Empresas & Negócios / Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade

Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade

Em ação de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, cozinha do fictício reality ‘Best Cake’ contavam com aparelhos e equipamentos da marca (Crédito: Divulgação)

Agência era detentora da conta da marca desde abril de 2018; trabalho mais recente foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço

Artplan não é mais a agência de publicidade da Electrolux. A marca de eletrodomésticos tinha seus trabalhos de publicidade realizados pela agência desde abril de 2018.

Em nota, a Artplan diz que decidiu encerrar o contrato com a marca e afirmou que “uma vez que se estabelece que as duas partes viam processos diferentes, às vezes, é necessário seguirem caminhos distintos”. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do anunciante para saber sobre o destino da conta publicitária, mas não obteve retorno até esta publicação

Publicidade

Um dos mais recentes trabalhos resultantes da parceria entre Artplan e Electrolux foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço, exibida no ano passado, na Globo. A marca foi um dos destaques do reality fictício “Best Cake”, cuja cozinha exibia fogões, batedeiras e outros produtos da Electrolux.

Fonte: Meio&mensagem

 

 

Veja Também

Granado chega aos 150 em crescimento

Botica mais tradicional do País deve inaugurar sete lojas em 2020, duas já confirmadas em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *