sábado , 20 julho 2019
Home / Macaé & Região / Armação de Búzios investe na participação de 21 feiras de Turismo em 2019

Armação de Búzios investe na participação de 21 feiras de Turismo em 2019

Na disputa pela ampliação de receitas as cidades do país que tem o turismo como produto importante para o seu desenvolvimento econômico e no estado do Rio de Janeiro que é a maior porta de entrada do turismo nacional Rio de Janeiro competição dos municípios a busca por esses recursos é ainda mais acirrada.

Como destino internacionalmente conhecido a Prefeitura de Armação dos Búzios investe na divulgação da cidade em Feiras de Negócios e Turismo nacionais e internacionais. Nesse ano a cidade irá participar de 21 feiras com o objetivo de agregar valor ao destino e divulgar os atrativos do balneário.

Desde o início do ano a cidade já participou de quatro Feiras de Negócios e Turismo, dessas, uma internacional em Miami nos Estados Unidos. Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Cesar Fernandes as feiras permitem intercâmbio de experiências. “Buscamos novos mercados e apresentamos nosso potencial e novidades e a cada ano melhoramos a nossa divulgação,” explicou o Secretário.

A cidade irá participar da Feira da ABAV – Expo Internacional de Turismo, considerada a mais completa, tradicional e importante feira de turismo no país, que acontece em São Paulo em setembro.

A FIT – Feira Internacional de Turismo que acontece em outubro, em Buenos Aires, na Argentina. O evento é uma das reuniões de negócios mais esperada pelo turismo mundial e Búzios estará presente neste ano.

Buscando uma oportunidade no turismo de aventura a cidade participa em outubro da Adventure Sport Fair, a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina que acontece desde 1999.

Búzios confirmou participação n a Feira de Turismo de Gramado, em novembro, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística.

As participações nas feiras acontecem por meio da parceria da Prefeitura de Búzios em conjunto com a Associação Búzios Convention e Visitors Bureau (BCVB).

Veja Também

Vem aí a Disney Cup com a maior escola de Futebol de Macaé

O “Disney International Cup” é um torneio realizado pela Disney Enterprises em parceria com a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *