segunda-feira , 28 setembro 2020
Home / Empresas & Negócios / Aos 40, Drogaria Venancio aposta em promoção e expansão

Aos 40, Drogaria Venancio aposta em promoção e expansão

Ingrid Guimarães estreia a campanha desenvolvida pela Wide Comunicação (Crédito: Divulgação)

Fundada no bairro da Tijuca, há 40 anos, a Drogaria Venancio aproveitou a comemoração do aniversário de sua criação para investir pela primeira vez em uma campanha publicitária na televisão. Desenvolvida pela Wide Comunicação, ela comunica uma ação promocional que envolve R$ 100 mil em vales-compra e traz a atriz Ingrid Guimarães como protagonista. O comercial que divulga a iniciativa estreará no dia 2, na TV Globo, e nos canais por assinatura Globonews, Viva e GNT. A rede conta atualmente com 73 pontos de venda no Rio de Janeiro e irá abrir outros nove na cidade até o final do ano.

Para estrelar sua campanha, a Venancio buscou uma celebridade que tivesse alguns atributos da marca. Neste caso, a atriz Ingrid Guimarães foi escolhida por ter em sua personalidade traços como simpatia, bom humor, elegância e inteligência. “Nossa proposta foi trazer algo diferente do conceito tradicional do varejo farma. A campanha estrelada pela atriz Ingrid Guimarães traz uma veia de humor com leveza, sem perder o foco que o varejo precisa ter”, explica Giselle Bastos, gerente de marketing da Drogaria Venancio.

Publicidade

Na promoção de aniversário da Venancio divulgada na campanha, até 15 de outubro os clientes que comprarem R$ 80,00 ou mais em qualquer canal de venda da rede ganharão um cupom para concorrer a vales-compra, que poderão ser usados nas lojas físicas. Após inaugurar seis pontos de venda este ano, a Drogarias Venancio pretende ampliar sua operação. “A expectativa é ampliar a nossa capilaridade no mercado carioca com novas lojas em bairros ainda não explorados, além da aceleração dos nossos canais digitais”, antecipa a executiva.

Fonte: Meio&Mensagem

Veja Também

Fritz-Kola: o refrigerante alemão compete com Coca e Pepsi

O refrigerante alemão Fritz-Kola foi lançado no mercado em 2003 Quando Mirco Wiegert e Lorenz ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *