domingo , 20 janeiro 2019
Home / Cursos & Eventos / A Brasil Offshore 2019 é oportunidade para crescimento e novos negócios no mercado

A Brasil Offshore 2019 é oportunidade para crescimento e novos negócios no mercado

Os grandes players do mercado e fornecedores regionais se encontram na Brasil Offshore em busca de novas oportunidades de negócios e networking.

Segundo Taynara Abreu, compradora sênior da Shell, é importante sua participação no evento para conhecer os escopos de outros fornecedores, já que vê o evento como o centro de Oil & Gas. “Estou impressionada com o tamanho e com a quantidade de empresas presentes”, complementa”.

A edição comemorativa da Brasil Offshore acontece em 2019, de 25 a 28 de junho em Macaé, no Rio de Janeiro e garante maiores oportunidades para o mercado. Para mais detalhes sobre o evento, acesse: http://www.brasiloffshore.com/

O consultor de comunicação Fernando Passeado que a época da realização da primeira Brasil Offshore era o secretário de comunicação da prefeitura de Macaé fala ao Portal Economia & Negócios sobre o evento que mobiliza o mercado offshore no Brasil:
“A Feira transformou a região, muitos investimentos ocorreram, tanto no setor publico quanto no privado, para que Macaé pudesse abrigar um evento de porte internacional dessa magnitude, vários segmentos se desenvolveram em em torno dessa gigantesca industria. Hoje sabemos que a importância desta feira de 2019 vai muito além da expectativa de bons negócios com a retomada do setor petrolífero, vai abrir novas oportunidades como na área de Logística, Descomissionamento, Campos Maduros, Portuária, Petroquímica e Energética. Essa feira Brasil Offshore inaugura um novo ciclo da perfuração e produção do petróleo, produtos, serviços e seus derivados na Bacia de Campos, que segundo o diretor da ANP Marcelo Mafra irá perdurar ainda por décadas”

Veja Também

Campos no interior do estado terá programação com mais de 10 atrações musicais

Começa nesta sexta-feira (28) e segue até a madrugada de segunda (31) para terça (1º), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *