domingo , 26 janeiro 2020
Home / Cursos & Eventos / 279 anos da festa de Sant’Anna em Búzios: Fé, emoção e muita música boa

279 anos da festa de Sant’Anna em Búzios: Fé, emoção e muita música boa

O Balneário de Búzios comemora os 279 anos da Tradicional festa da Padroeira com muita música e diversão. A programação começou no dia 17 de julho e vai até o dia 3 de agosto com atividades religiosas, como procissão, reza do terço, shows, recreação infantil, atividades esportivas, missas solenes e queima de fogos.
 
Haverá diversos shows pra animar moradores e turistas, o evento conta com dois palcos que serão montados na Praça dos Pescadores, bairro Armação. Na sexta-feira, dia 26 de julho, o Palco Morro recebe às 21h a Banda de Oração e às 22h no palco principal as bandas 5ª Vibe e No Hall.
 
O Show mais esperado é no sábado, dia 27, o cantor Mumuzinho, vai se apresentar no palco principal, na Praça dos Pescadores, bairro Armação, às 22h. Além dele, no sábado o palco do morro recebe às 21h a banda Os Mineirinhos e às 22h o palco principal conta com a dupla João e Fabrício que abre o show para Mumuzinho.
 
No domingo, 28 de julho, a programação segue com Léo Ackerman, às 21h, no Palco do Morro. Fechando com chave de ouro, às 22h, a Banda Rabuja se apresenta no Palco Principal.
Publicidade

Veja Também

Programação de Verão lota Praia Campista, em Macaé

A diversão tomou conta da Praia Campista neste final de semana. A programação do Sesc, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *