Promoção especial em Rio das Ostras garante móveis planejados com dois meses para começar a pagar e até 15x sem juros
A Bentec Móveis Planejados com Arte, referência em Rio das Ostras em qualidade, sofisticação e atendimento personalizado, lança a campanha que vai transformar o sonho do ambiente planejado em realidade: “A BENTEC FACILITA DE VERDADE!”.
Nesta nova ação promocional, os clientes podem comprar agora e só começar a pagar daqui a dois meses! E o melhor: com a possibilidade de parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão.
Com móveis planejados fabricados no sul do Brasil, a Bentec alia design, durabilidade e funcionalidade, entregando projetos únicos, personalizados e com acabamento impecável — tudo com o toque especial da curadoria artística que marca a loja.
“Nosso objetivo é facilitar de verdade para o cliente. Sabemos o quanto é importante ter um lar bem planejado, com móveis de qualidade e prazo acessível”, afirma Almerinda Sousa, gestora da loja ao lado do marido, Marcos Pinheiro, que cuida com rigor da excelência na montagem e no pós-venda.
Seja para a sua cozinha, quarto, sala, banheiro ou até mesmo o home office, agora é a hora perfeita para renovar seu espaço com estilo, funcionalidade e as condições que cabem no seu bolso.
A Bentec em Rio das Ostras atende em toda região e o interessado pode solicitar seu projeto totalmente gratuito, com atendimento personalizado e consultoria sob medida para sua casa ou empresa. A promoção é por tempo limitado.




