CEO da Mauá, Fernando Cerqueira Junior, disse que a feira é oportunidade para compartilhar produtos e iniciar parcerias

Teve início nesta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, a SRE Trade Show – Super Rio Expofood 2025, que é considerado o maior evento B2B das Américas para o setor de varejo alimentar. A 35ª edição chega com a proposta de “Além do essencial”.

Uma das marcas presentes na feira é a Mauá do Brasil, empresa que há 75 anos comercializa produtos de limpeza para os lares brasileiros. “A feira é uma grande oportunidade para expor nossa marca e trocar novas ideias com empresários de diferentes setores da indústria”, comemora o CEO da Mauá do Brasil, Fernando Cerqueira Junior.

O evento, organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, vai até quinta-feira, dia 20, e ocupará 50 mil m² em dois pavilhões do Riocentro, prometendo reunir grandes players do setor, com expectativa de movimentar R$ 6 bilhões em negócios. A feira também conta com palestras de grandes nomes como Aaron Ross, Rebeca Andrade, Arthur Igreja e Claude Troisgros, além de paineis sobre inteligência artificial, previsibilidade de vendas e tendências do setor supermercadista.
