Brincadeira visa engajar profissionais de vendas de todo o Brasil
Em homenagem ao Dia Mundial do Consumidor no dia 15 de março, o VENDE-C, maior escola de vendas do Brasil, realiza a C-MANA do Consumidor, uma campanha inovadora que destaca a criação do fictício Código de Defesa do Vendedor, abordando de maneira leve e bem-humorada as situações comuns enfrentadas por eles no dia a dia.

Idealizada para trazer à tona temas relevantes do universo das vendas, como clientes que desaparecem, deixam de responder ou surgem com uma enxurrada de objeções, a C-MANA do Consumidor visa engajar e divertir os profissionais de vendas. E, para este ano, trouxe o Dr. C-LINO, um personagem que atua como o advogado dos vendedores.
Caio Carneiro, fundador do VENDE-C e maior especialista em vendas do país, ressalta que a iniciativa é uma brincadeira que visa proteger os vendedores, ao mesmo tempo em que promove um espaço de aprendizado e reflexão sobre os direitos desse público. “Nesta época do ano, muito se fala sobre os direitos dos consumidores, mas quase ninguém discute os direitos dos vendedores. Por isso, criamos o Código de Defesa do Vendedor, uma iniciativa que protege os profissionais de vendas em situações comuns”, explica ele.

Com mais de 50 mil alunos em seus programas online e soluções corporativas, o VENDE-C aproveita o tom descontraído da campanha para incentivar a participação no VENDE-C Pro, um dos cursos online mais procurados por vendedores. E embora o Código de Defesa do Vendedor seja uma brincadeira, a intenção é gerar discussões construtivas sobre as práticas de vendas pelo país.
Durante a C-MANA do Consumidor, a escola de vendas disponibiliza ainda o material para download do Código de Defesa do Vendedor, além de vídeos gravados com o Dr. C-LINO apresentando a campanha e suas mensagens de forma descontraída no link https://vende.cc/c-mana-material-assessoria

Sobre o VENDE-C
Criado em 2021, o VENDE-C já impactou mais de 50 mil profissionais com suas formações em vendas. Fundada pelo empresário Caio Carneiro, maior especialista em vendas diretas do país, e por Flávio Augusto, fundador da Wise Up e ex-proprietário do Orlando City, a escola de vendas se consolidou como referência no Brasil, oferecendo treinamentos presenciais e online para profissionais de diferentes níveis e empresas de todos os portes, além de formações de vendas, liderança e gestão. Em menos de três anos incorporado ao Grupo Wiser Educação, com valuation de mais de R$ 200 milhões, a empresa atende hoje mais de 300 grandes clientes, como iFood, Mercado Pago, Cielo, BMW, Cyrela, DASA e Claro.